Casa de Gingerbread Frente da Coleção de Bolos de Natal da Alegra

Casinha de Gingerbread em Florianópolis para Decorar

Procurando a Casinha de Gingerbread em Florianópolis para Decorar? Conheça a Casinha de Gingerbread para montar e decorar. Além de surpreender a todos, incentive o seu pequeno masterchef que com certeza você tem em casa! Todos irão amar e a experiência envolve toda a família.

Os famosos biscoitos de gingerbread, feitos à base de especiarias, melado e gengibre, tem o seu espaço garantido em muitas ocasiões. Mas é durante essa época de Natal que eles ganham ainda mais destaque, e passam a ocupar um espaço especial em nossas mesas. Além de serem deliciosos, os biscoitos podem ganhar diversas formas e são ideias para montar e decorar conforme nossa criatividade! Aqui na Alegra criamos um kit super divertido para toda a família, além de ser um lindo presente para essa época tão especial.

Nas caixas da Casinha de Gingerbread você irá encontrar em resumo: os Biscoitos de Gingerbread (17cm x 14cm x 20cm), bem como dois sacos de confeitar de 100g com glacê royal, além de 300g de guloseimas e para finalizar mais 270g de pasta americana para modelagem.

No Kit da Casinha, todos os ingredientes estão em uma caixa de presente, com instruções e dicas para realizar a sua montagem e decoração.

Veja abaixo alguns vídeos no nosso canal com as dicas:

Você também pode encomendar na nossa página da Coleção de Natal 2021 da Alegra. Basta clicar aqui no link e garantir a sua!


História da Casinha de Gingerbread

Aliás, você sabia que essa tradição de montar e decorar a casinha de gingerbread começou na Alemanha, ainda no início de 1800?

A inspiração veio com a história infantil João e Maria, onde duas crianças abandonadas na floresta encontram uma casa feita inteiramente de guloseimas. Mas somente depois que o conto dos irmãos Grimm foi publicado, é que os padeiros alemães começaram a assar as casas de pão de gengibre ornamentadas com doces. Com isso a produção se tornou popular durante o Natal e veio para a América com os imigrantes alemães.

Quer conhecer mais sobre a história da casinha de gingerbread? Então, entre nesse link do Portal EBC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
1
Oi, precisa de ajuda?
Olá! Bem-vindo a Alegra!
Será um prazer atender você!